RickyWilson-NEWS10

Ricky Wilson diz não ver rivalidade entre X Factor UK e The Voice UK

Ricky Wilson, um dos atuais coaches do The Voice UK, admitiu ser um grande fã do The X Factor UK após as especulações de que ele está na disputa para a bancada da décima terceira temporada do reality show.

“Talvez não devesse dizer isso, mas eu realmente gosto do X Factor. Assisto todos os shows da TV e gosto muito do XF, tanto que costumava ir e ficar na plateia para assisti-lo. Me diverti muito vendo e as pessoas esperam que eu diga que não gosto e que não acho que o show seja bom, mas ele tem um pouco de diversão, não é?”, disse ao Daily Star.

E acrescentou: “Não vejo rivalidade entre os shows, apenas me divirto como uma pessoa normal. O X Factor é diferente, mas é difícil dizer que é melhor. É como dizer se você quer um carro ou um barco.” Falando sobre ser sua última temporada como coach do TVUK e talvez seguir os passos de Rita Ora em mudar de show, ele disse: “Tenho sido muito feliz na BBC e não é nenhum afronta a ITV, mas senti que é o momento de seguir em frente, onde fiz tudo que pensei que poderia ser feito.”

Até agora, não há confirmação de quem estaria no painel de jurados do XFUK 2016.