ZaynMalik-PerrieEdwards-NEWS3

Revista relata fim do noivado de Zayn Malik com Perrie Edwards

(via POPLine)

Chega ao fim o relacionamento entre Zayn Malik, ex-integrante da One Direction, e Perrie Edwards, integrante da Little Mix. De acordo com a revista People, foi o cantor que terminou com a noiva, deixando-a devastada. Uma fonte da publicação disse que a britânica vem se esforçando para fazer uma cara boa na divulgação do single “Black Magic” pela Europa. Na verdade, está sofrendo muito com o rompimento.

Zayn e Perrie estão juntos desde 2011, quando se conheceram nos bastidores do The X Factor UK. Aos 20 anos de idade, ficaram noivos, com dois anos de namoro. A relação começou a ficar turbulenta neste ano, quando o cantor foi flagrado saindo de uma casa noturna com outra mulher na Tailândia, onde estava passando com a turnê da 1D. O rumor de traição se espalhou, Zayn voltou imediatamente para a Inglaterra para se acertar com Perrie, saiu da boyband e o noivado seguiu, mas a dúvida estava no ar.

Em Junho, houve até boatos de que eles haviam se casado em segredo, escondidos da imprensa. Mas a informação não procedia. Um representante da Little Mix desmentiu o suposto casamento e explicou que tudo não passava de um mal entendido por conclusões precipitadas.