DermotOleary-NEWS

Retorno de Dermot O’Leary teria custado 1,5 milhões de Libras para a ITV

Semana passada a ITV confirmou o retorno de Dermot O’Leary como apresentador do The X Factor UK, com Dermot dizendo: “Estou lisonjeado de ser chamado de volta ao ‘The X Factor’, e atualmente estou tirando a poeira de meus sapatos de dança. Não há nada mais emocionante que apresentar um show ao vivo num Sábado à noite.”

“O show está em meu coração, depois de tê-lo apresentado por oito anos. Estou realmente ansioso por isso e animado por estar de volta”, disse. Simon Cowell já confirmou que não houve nenhuma reunião estranha ou dramática para as negociações, dizendo: “O fato é que estou muito contente que Dermot está voltando. Ele fará um grande trabalho.”

| The X Factor UK: Dermot O’Leary aparece na primeira chamada para as audições da nova temporada |

Algumas fontes afirmam que o apresentador faturará cerca de 1,5 milhões de Libras para a décima terceira temporada do reality show britânicos, e outros rumores dizem que o contrato seria válido para futuras temporadas, embora nada tenha sido oficialmente confirmado. “Os produtores perceberam que você não pode correr riscos com o apresentador do show. Você precisa de alguém realmente bom e que saiba lidar com a TV ao vivo”, disse uma fonte. E explicaram: “Fala-se nos bastidores que Dermot recebeu a proposta de ser apresentador do X Factor enquanto o programa existir, que inclui uma renovação do programa com a ITV. Os produtores pensam num contrato de dois ou três anos para ele.”