XFactorBrasil_News2

Produção do X Factor Brasil emite comunicado sobre as audições em São Paulo

A FremantleMedia Brasil – responsável pela produção do X Factor Brasil – se pronunciou nesta terça (12/07) sobre as recentes manifestações de diversos participantes contra a organização montada para as audições realizadas no último fim de semana em São Paulo. Segundo a Band, a seletiva reuniu cerca de 30 mil pessoas na Arena Corinthians.

Os relatos de participantes dão conta de espera de até 14 horas, em pé, em filas, para cantar brevemente para os jurados. Além da desorganização, as queixas se estendem à falta de estrutura. Segundo os relatos havia apenas seis banheiros químicos à disposição das milhares de pessoas. Também há relatos de pessoas que teriam sido assaltadas nas intermináveis filas. Por meio da página oficial do programa no Facebook, a produtora lamenta todos os incidentes ocorridos e que tomará daqui pra frente atitudes para que problemas assim não venham acontecer novamente. Veja o comunicado abaixo:

“Nós gostaríamos de nos desculpar sinceramente por quaisquer atrasos e inconvenientes que os participantes experimentaram durante a primeira audição que aconteceu para o X Factor Brasil. O entusiasmo gerado em torno do programa em todo o país superou em muito as nossas expectativas. Nós não havíamos antecipado o grande número de pessoas que gostariam de participar das audições do programa. Medidas estão sendo tomadas para evitar futuros atrasos e para fazer com que o processo de audições daqui para frente aconteça sem incidentes”.

A primeira temporada do X Factor Brasil está com estreia prevista para o dia 22 de agosto.

| #XtraPODCAST: Ouça o PODCAST sobre a vinda do X Factor ao Brasil pela Band e TNT |

XtraBanner