ReggieNBollie-NEWS1

Por que REGGIE ‘N’ BOLLIE merecem vencer o X Factor UK 2015?

Reggie ‘N’ Bollie é um dos finalistas do The X Factor UK 2015 e o @FatorGabriel explica por que a dupla merece vencer. Confira a defesa logo abaixo:

ReggieNBollie-NEWS1

Quem seriam Reggie ‘N’ Bollie? Qual a razão para a dupla “farofeira” da Cheryl vencer?

A dupla que veio de Gana, na África, e hoje vive um sonho de estar na final do The X Factor UK começou como apenas “joke acts” e aos poucos foram provando que são mais que isso. No inicio eles eram ‘Men On Point” e fizeram todos se mexerem e dançarem em sua audição e desde então vem sacudindo o X Factor todos os fins de semana e agora irão a Wembley na grande final representando a categoria “Groups”.

Primeiramente, porque eles não são jokes? Reggie N Bollie sofrem muito de serem tachados dessa forma, todavia a cada semana eles provam que são além: eles realmente querem e desejam aquilo, não simplesmente veem para “palhaçar” no palco e sim entreter de forma divertida e que eles podem ir além de simples e tantos jokes que já apareceram. RnB conquistaram o público britânico e todo o mundo com humildade, diversão e alegria, juntos a Cheryl promoveram um momento ímpar na temporada ao levar a mentora no palco para dançar com eles e seus filhos, e até arrancaram elogios do Lionel Ritchie e conquistaram os jurados (até Simon!!!)

X Factor vai além de apenas voz, também envolve saber ter conexão com o público e trazer a eles alegria e diversão, e isto RnB cumprem muito bem. Ambos demostram -se pessoas humildes que já passaram por muita coisa e sabem enfrentar tudo com um sorriso. Surpreenderam, inclusive este que vos fala, muito ao conquistar Cheryl e levar vafgas que resultariam nos Lives Shows e posteriormente na Final.

Reggie N Bollie trouxeram junto a eles o “Fun Factor” que faz você levantar do sofá e dançar ou não conseguir ficar parado durante a performance deles, e é isto que eles levaram a Wembley: performances trabalhadas na diversão, carisma e Fun Factor que foram dos Rugrats ao One Direction passando Nae Nae ou o carnaval com Shut Up and Dance! Vencendo ou não, RnB levaram até Top 3 todos esse adjetivos e com bons momentos entre eles ou com a conexão e empenho com a mentora Cheryl que se rendeu ao Fun Factor e trouxe a tão amada mentora que dá tudo de si e vibra pelos acts que tanto sentíamos falta.

Enfim, chegada a tão aguardada final teremos Reggie N Bollie com todo seu Fun Factor que nos levará além de simples baladas. Com muito barulho, festa, dança, alegria, carisma e diversão RnB vai por o virar Wembley de cabeça para baixo e mostrarão todo se “Fun Factor” com o retorno da emblemática “Whats Make you Beautiful”, um toque de Spice Girls e um dueto nada convencional. Agora vamos nos divertir com a nossa surpreendente e carismática dupla de africanos favorita, afinal… por que não apostar nos farofeiros?

OBS: Todo o material usado na defesa foi única e exclusivamente enviado pelos FCs, só a imagem de destaque de início que foi escolhida pelo site do último photoshoot do Top 3.


ENQUETE

Quem você quer que VENÇA o ‘The X Factor UK 2015’?

Louisa Johnson
Reggie ‘N’ Bollie
Ché Chesterman