TheXFactor-NEWS2015

Por onde andam os participantes do The X Factor UK 2014?

Depois do post mostrando por onde andam todos os vencedores do The X Factor UK agora foi a vez do TellyMix trazer um com os participantes da décima primeira temporada que foi ao ar no ano passado. Claro que nós do XFBR traríamos o post também para nossos leitores e logo abaixo vocês verão o que alguns desses participantes fazem hoje em dia:

TheXFactor-NEWS2015

Jake Quickenden

Apenas algumas semanas após ser eliminado nos Live Shows, Jake entrou no programa ‘I’m a Celebrity…Get Me Out of Here!’ onde ficou em segundo lugar. Recentemente o cantor lançou um EP e apareceu num reality show na ITVBe ao lado de sua namorada, Danielle Fogarty.

Chloe Jasmine e Stevi Ritchie

Depois das respectivas eliminações o casal assumiu um relacionamento e atualmente estão noivos. Os pombinhos continuam fazendo shows juntos por todo o Reino Unido e estão cotados para a nova temporada do ‘Celebrity Big Brother UK’.

Only The Young

O quarteto assinou contrato de gravação com a Warner Music e o primeiro álbum deve ser lançado ainda este ano. O primeiro single “I Do” foi lançado no dia 7 de Agosto, ficando de fora do Top 40, conquistando apenas a 53ª posição nos charts.

Stereo Kicks

A primeira boyband de oito membros a chegar nos lives assinou um contrato de um único single pela Sony Music na esperança de conseguirem um contrato para um álbum. A faixa chamada “Love Me So” foi lançada em Junho, porém ficou de fora do Top 30 alcançando a posição #31. No mês seguinte, o grupo informou a separação e que seguiriam carreira solo.

Lauren Platt

Com uma música lançada em Abril, Lauren lançou um canal no Youtube pouco tempo depois. Atualmente, a cantora estará à frente do programa de talentos da CBBC chamado ‘Got What It Takes’, onde crianças tentam impressionar um painel de jurados composto por pais.

Andrea Faustini

Após a X Factor Tour, Andrea assinou com a RCA Records e gravou seu álbum nos EUA. Seu projeto chamado ‘Kelly’ foi lançado no dia 17 de Julho e alcançou a 14ª posição, vendendo 3.500 cópias em sua primeira semana.

Fleur East

Após a final do reality show a cantora anunciou que assinou contrato com a SyCo Music, gravadora de Simon Cowll. Desde então vem trabalhando em seu álbum com produtores que já colaboraram com One Direction, Girls Aloud e Britney Spears. Até agora Fleur não lançou nenhum single, mas um single é esperado ainda para este ano – assim como seu álbum.

Ben Haenow

Depois de vencer o programa e vender 200 mil cópias de seu winner’s single na primeira semana, Ben também está com a SyCo e trabalha no lançamento de seu primeiro álbum, previsto ainda para este ano.

Algumas dessas expectativas de carreira pós-XFactor e resultados são o tema do sexto episódio de nosso #XtraPODCAST, que você pode ouvir clicando aqui.