SixChairChallenge-NEWS

Polêmicas marcam as gravações da 6 Chair Challenge do X Factor UK 2016

Se tem uma coisa que o The X Factor UK rende é polêmica no processo de gravações desde a sua primeira fase até o último dia da temporada. Os maiores destaques negativos vieram nas gravações da 6 Chair Challenge, fase onde os jurados escolhem seus seis acts para as Judges’ Houses.

| SPOILER: Confira a categoria de cada jurado do The X Factor UK 2016 |

Tudo começou na noite de Domingo (10), quando o público presente esperou mais de três horas e meia na Wembley Arena porque Sharon Osbourne não tinha se decidido quem escolher os seus acts, isso fez com quem a vez de Nicole Scherzinger, que seria às 17h, acontecesse às 22h20, mais cinco horas de gravações.

| #XtraPODCAST: Ouça o PODCAST sobre a vinda do X Factor ao Brasil pela Band e TNT |

Uma fonte próxima ao show revelou que Simon Cowell encerrou as gravações à meia-noite, alegando que a plateia não estava muito participativa. “Simon parecia estar cansado e entediado pelo tempo que passou no estúdio”. Outras polêmicas como acts acusando o programa de manipulação e de revoltas do público também foram alegadas por pessoas que participaram das gravações.

A décima terceira temporada do XFUK estreará em Agosto, ainda sem data definida, mas aqui no Brasil o Canal Sony já informou que transmitirá o primeiro episódio no Domingo, 28 de Agosto.

XtraBanner