OneDirection-NEWS51

Pausa na One Direction? Jornais relatam hiato da boyband após lançamento do quinto álbum

Os fãs não costumam muito acreditar no que o The Sun escreve em suas páginas e site oficial, mas uma notícia publicada por eles este final de semana movimentou os Directioners. De acordo com o tabloide, a One Direction já marcou o início do seu hiato: Março de 2016.

Segundo a matéria, a ideia é se distanciar apenas para que Liam, Niall, Harry e Louis se dediquem a projetos solos e a decisão foi tomada antes mesmo de Zayn deixar o grupo, (coincidentemente) em março deste ano. O texto ainda afirma que não há nenhum atrito entre os quatro integrantes, mas que após cinco anos trabalhando quase sem descanso, é hora de uma pausa.

“Não é um rompimento e eles vão voltar no futuro”, afirma a fonte não identificada. Ainda segundo o entrevistado, o quarteto não deve fazer turnê para o quinto disco de estúdio, com lançamento previsto ainda para 2015, e Harry já possui, inclusive, um contrato para fazer sua estreia como ator em breve.

| #XtraPodcast: S01E06 – “X Factor Esperança” (No podcast dessa semana os rumos da 1D foi um dos assuntos, confira!) |

A assessoria já se manifestou e chamaram a suposta pausa de “especulação” – mas também não a desmentiram.

Eles só estão esquecendo de um detalhe: o próprio Liam Payne revelou o plano de dar uma pausa em 2016, após o lançamento do quinto álbum. Há duas semanas, ele disse ao Kidd Kraddick Radio que o grupo vem trabalhando sem parar há muito tempo, e precisa de um descanso. A pausa vai coincidir com o nascimento do filho do Louis Tomlinson, e com os interesses do Harry Styles em se aventurar por filmes de Hollywood.

De novo, o jornal The Sun trouxe isso: a confirmação de projetos solo. A publicação explicou que o hiato na One Direction, mais do que descanso, será usado para que os quatro desenvolvam projetos individuais. Já houve burburinho até sobre a escalação do Louis para o painel de jurados do The X Factor UK no ano que vem.

O que acontece é que a assessoria do grupo dificilmente confirmará o hiato antes da hora. A 1D ainda está em turnê mundial em suporte ao disco ‘Four’ (2014) e lançará outro álbum em novembro. Então o anúncio da pausa só deverá ocorrer após o fim da divulgação desse disco.

As informações deste post são uma mistura de duas notícias traduzidas pelo POPLine, para lê-las separadamente clique aqui e aqui.