PauloMiklosXF

Paulo Miklos comenta sobre ser jurado do X Factor BR: “É uma responsabilidade muito grande”

Em entrevista ao site oficial do X Factor Brasil, o cantor Paulo Miklos, que é um dos jurados da primeira temporada do reality show, comentou sobre como é ser jurado, já que existem vários critérios para julgarem e orientarem os participantes.

“É uma situação especial você estar como jurado. Existe muita expectativa envolvendo a apresentação de cada um porque todo mundo que chega aqui está preparado e vem com o desejo de fazer, acontecer, e de ter uma experiência importante. E a gente está aqui para dizer sim ou não, então é uma responsabilidade muito grande”, disse.

O jurado também comentou sobre dois momentos interessantes da temporada, a separação de grupos, como a de Sweet Dreamers e do quinteto IRMÃOS: “Depende das próprias pessoas, se elas têm essa disposição [de serem avaliadas separadamente]. Também é importante a gente ter discernimento para perceber que ali tem um grande talento e que dentro do grupo ou da dupla isso fica diluído, mas que individualmente poderia brilhar muito. Então, a gente propõe a separação e as pessoas aceitam ou não”.

O X Factor Brasil continua todas as Segundas e Quartas às 22h30 (Horário de Brasília) na Band e Terças e Quintas às 20h30 (Horário de Brasília) na TNT.

Ouça o PODCAST sobre os episódios 5 e 6 do X Factor BR