XF.News02

The X Factor UK 2015: Participante festeja demais e é eliminado na fase do Bootcamp

Um participante do The X Factor UK 2015 foi eliminado do Bootcamp depois de se divertir um pouco mais do que o necessário na festa de boas-vindas. Ryan Ruckledge, de 22 anos, parece ter exagerado na bebida durante as gravações da segunda etapa do reality show na semana passada.

Os aprovados das audições tiveram que ensaiar para a primeira apresentação para os jurados em forma de grupos, mas Ryan mostrou dificuldades em se concentrar e praticar a performance com os companheiros. “Ryan ficou no bar até a madrugada. No dia seguinte, enquanto seu grupo ensaiava ele sumiu, estava com muita ressaca. Todos que estavam na sala de ensaio pensaram que ele estava doente ou dormindo em outro lugar”, disse uma fonte.

O Daily Mirror relata que os jurados do programa foram rápidos em eliminar Ryan pelo seu péssimo desempenho. “Eles disseram que a atitude não foi profissional e poderia ter custado a eliminação de outras pessoas. Quando eles o eliminaram, disseram-lhe que tudo isso foi karma por seu mau comportamento”, disse a fonte ao tabloide.
 
Algumas pessoas podem lembrar do cantor pela sua breve participação na décima temporada do XFUK em 2013, como podem ver logo abaixo: