TheXFactor-NEWS2015

Participante eliminada antes do ‘Bootcamp’ critica o X Factor UK 2015: “Não deixarei me dizerem se sou boa ou não!”

Shannon Gillespie, de 18 anos, recebeu quatro ‘sins’ dos jurados do The X Factor UK 2015 quando fez sua audição para o show na frente do publico, mas foi cortada antes do Bootcamp, que como já informamos tivemos cortes pelo grande número de aprovados esse ano.

ShannonGillespie-NEWS

“Eu sei que as pessoas gostam de assistir audições ao vivo, incluindo os acts que são descontraídos e engraçados, nem que seja para rir deles, e é isso que faz o show ser tão popular, mas faz você questionar a competição em si e se eles realmente procuram artistas como um todo. Isso é uma vergonha!”, disse Shannon ao Manchester Evening News.

Apesar de admitir que a notícia a deixou muito triste, a jovem insistiu que não desistiria de seguir seus sonhos de ser uma cantora: “Não deixarei me dizerem se sou boa ou não!”. Confira um vídeo da cantora no TeenStar na cidade de Manchester em 2014:

A décima segunda temporada do XFUK estreia ainda este mês, mas ainda não há uma data oficializada, porém, aqui no Brasil o programa será exibido a partir de Setembro pelo Canal Sony.