SixChairChallenge2015-NEWS

The X Factor UK 2015: Participante é expulso durante gravações da 6 Chair Challenge


ATENÇÃO a notícia contém SPOILERS sobre a nova temporada do The X Factor UK

SixChairChallenge2015-NEWS

MasonNoise-MINIEsta semana os jurados da décima segunda temporada do The X Factor UK gravaram a controversa fase do 6 Chair Challenge, que como informamos ontem já tivemos polêmicas com as gravações dos ‘Boys’ com Nick Grimshaw.

No entanto, ele não foi o único jurado que se envolveu nessas polêmicas, com Simon Cowell “sofrendo” um pouco na gravação dos Over’s, em específico o participante Mason Noise sendo expulso após falar mais do que devia.

De acordo com os tabloides britânicos, durante o 6CC desta Quarta-Feira (02), Mason irritou Cowell dizendo que ele não teve tempo de tela suficiente durante sua audição que foi exibida no final de semana passado, e ele irritou ainda mais o jurado pedindo para que o público o filmasse pelos celulares “para que fosse mais visto”.

| #XtraPodcast: S01E07 – “Doutorado em Filipinas” [Ouça nosso PODCAST sobre a ESTREIA da nova temporada do The X Factor UK] |

Na hora Simon teria dito: “O que lhe dá o direito de subir ao palco e insultar o meu show e as pessoas envolvidas? Se você não está gostando, saia!” Os jornais ainda informam que o cantor logo após ser eliminado “invadiu” o palco e foi expulso pela produção do XFUK.

Uma fonte disse: “Não é sempre que Cowell perde a paciência, mas Mason pediu por isso. Ele pensou que estava acima de todos os outros participantes e se comparou com Kanye West.” O cantor usou suas redes sociais para se manifestar: “Nem todos entenderão a minha visão, mas estou tendando mudar o mundo.”

As audições do The x Factor UK 2015 continuam neste Sábado (05) e Domingo (06) às 16h (Horário de Brasília). Aqui no Brasil a estreia é no dia 16 às 22h30 (Horário de Brasília) pelo Canal Sony.