SimonCowell-2014-NEWS1

Participante agarra e beija Simon Cowell durante gravações do The X Factor UK 2015

Simon Cowell recebeu um grande beijo de uma cantora durante as gravações das audições da décima segunda temporada do The X Factor UK em Londres.

Com as audições ainda em processo de gravação nesta semana, mais histórias interessantes sobre o que acontece não só durante mas nos bastidores, aparecem nos principais tabloides britânicos.

A mais recente é que Jenesa Gill, que cantou “Hips Don’t Lie” de Shakira admitindo não conhecer muito bem a letra, foi um dos grandes destaques e não no bom sentido, que seria cantar.

A moça de 35 anos – que veio das Filipinas, mas atualmente mora em Manchester – revelou para a plateia durante sua audição o seu amor por Mr Cowell. Foi quando durante a performance pulou na bancada dos jurados e ficou cantando e sensualizando para ele, relata o The Mirror. Como se não bastasse, Gill segurou o jurado e deu-lhe um baita beijo, mesmo com Lauren Silverman, namorada de Simon, estando na plateia acompanhando o show.

Na hora de ser avaliada, Cowell disse: “Gostei do seu quadril, e também gostei de seus lábios”. Mais tarde a cantora disse ao jornal que os lábios do jurado são “suaves”.