ShiannePhillips-NEWS

The X Factor UK 2015: Participante acusa programa de ter “editado” sua audição

Não é a primeira, segunda ou terceira vez que acusam o The X Factor UK de editar a audição de algum participante para o bem ou para o mal. Desta vez foi a Shianne Phillips que apareceu no terceiro episódio das audições da décima segunda temporada.

Falando após ter sua audição exibida, Shianne disse que o programa tinha editado injustamente seu teste, cortando a segunda performance e mudando os comentários dos jurados. O que vimos no Sábado (05) foi a cantora interpretando “I Have Nothing” de Whitney Houston.

Em entrevista no final de semana, a jovem reclamou dizendo: “Foi tudo encenado, eles só colocaram cerca de 30% da minha audição e tudo foi editado para completamente diferente de como realmente foi. Cantei duas músicas e recebi quatro standing ovations, mas fui forçada a cantar a música da Whitney e disseram que se eu a cantasse passaria.”

| #XtraPodcast: S01E08 – “Tiozinho de 18 anos” [A polêmica da acusação da Shianne Phillips foi comentada no PODCAST desta semana, confira!] |

“Eu tinha escolhido outras quatro músicas para cantar no lugar dela, mas não deixaram”, completou. Shianne também alega que os comentários de Rita Ora e Simon Cowell foram editados enquanto as vaias por sua reprovação foram cortadas, assim como o público da arena revoltado pedindo sua aprovação.

As audições do XFUK continuam neste Sábado (12) às 16h (Horário de Brasília) e aqui no Brasil a estreia será no dia 16/09 às 22h30 (Horário de Brasília) pelo Canal Sony.