PalomaFaith-NEWS10

Paloma Faith revela nunca ter recebido proposta para ser jurada do X Factor UK

Paloma Faith revelou que não recebeu nenhuma proposta para ser jurada do The X Factor UK. Em 2014 foi relatado que Faith estava em negociações com Simon Cowell para ser uma das juradas de seu reality show, mas que havia recusado a oferta – assim como existiram negociações para 2015 e até este ano.

Em entrevista na semana passada a cantora disse que, na verdade, nunca recebeu nenhuma oferta. “Simon procura qualquer um no mundo”, brincou. “Não, eu não tive nenhuma oferta para ir ao X Factor”. Acontece que Boy George – colega de The Voice UK de Paloma – revelou que teve algumas conversas, mas que não resultou em nada.

Boy George revelou: “Tivemos algumas conversas que nunca resultaram em nada. Aconteceram alguns telefonemas sobre possíveis coisas e sempre me imaginei me apresentando em algum dos programas. Sempre achei que seria ótimo fazer parte de uma bancada de jurados. Você sabe, você fica em casa e pensa: ‘Eu faria um trabalho melhor do que o que eles estão fazendo, eles não sabem fazer nada…’, então você vem para um programa e descobre que é tudo bem diferente do que imaginava.”

E acrescentou que estava feliz em ser jurado do The Voice UK, explicando: “Estava muito animado quando vim para o The Voice, porque amo que o foco é cantar… A única coisa que mais me surpreendeu é que você se envolve muito com os cantores, não é apenas um programa de TV, você começa a ter uma certa influência no que eles farão como artistas.”