1D2015NEWS

One Direction se apresenta na TV pela primeira vez desde a saída de Zayn Malik

(via POPLine)

Os garotos-propaganda da Coca-Cola no México são os cantores da One Direction e, por isso, eles foram as primeiras atrações do programa Coca Cola FM Estúdio, da MTV mexicana. Esse foi também o primeiro programa de TV no qual o grupo se apresentou desde a saída do Zayn Malik, então os fãs puderam ver como os vocais do ex-membro foram redistribuídos entre os integrantes remanescentes. Veja:

Nos Estados Unidos, a One Direction também participou de um programa de TV neste mês, mas sem apresentação música. Eles gravaram quadros de humor e concederam uma entrevista para o The Late Late Show with James Corden.

Na ocasião, Louis falou abertamente sobre suas emoções com a saída do Zayn: “Primeiro ficamos cm um pouco com raiva, surpresos, mas acho que a gente já sabia o que ele sentia. Quem estava do lado de fora já podia perceber. Há partes deste trabalho que você gosta e partes que não e se você não gosta do seu trabalho você precisa seguir seu coração. Não há como argumentar sobre isso. Nós queremos o melhor para ele”.

Dando continuidade ao trabalho, o quarteto está criando um álbum novo para lançar no fim do ano. Além disso, seguem em turnê até outubro. Ainda faltam fazer as etapas de shows norte-americana e europeia.