OllyMurs-NEWS13

Olly Murs comenta sobre as mudanças na nova temporada do The X Factor UK

OllyMurs001A décima segunda temporada do The X Factor UK está chegando e Olly Murs – segundo colocado na sexta temporada em 2009 – falou sobre algumas das principais mudanças do show.

Olly substitui Dermot O’Leary juntamente com Caroline Flack, enquanto o painel de jurados viu a saída de Mel B e Louis Walsh para a entrada de Rita Ora e Nick Grimshaw, até o The Xtra Factor viu seu comando mudar mais uma vez com Rochelle Humes e Melvin Odoom substituindo Sarah-Jane Crawford.

Também aconteceram uma série de outras melhorias numa tentativa de manter os espectadores sintonizados no programa todo fim de semana. Em entrevista ao Daily Mail, Murs disse: “Você está colocando três ou quatro pessoas diferente no show – Caroline e Eu além de dois novos jurados que você não tem noção de como será, mas temos que dar crédito a Simon Cowell e confiar nessas mudanças.”

Até agora só as audições foram finalizadas e o Bootcamp continua com as gravações, principalmente com a etapa da Six Chair Challenge, e mesmo com os shows ao vivo distantes o cantor admitiu estar nervoso, mas preparado para o “desafio”: “O nervosismos é grande, mas como qualquer coisa que me dediquei a fazer. Tenho uma grande equipe trabalhando comigo, então espero que seja algo bem divertido. Do ponto de vista de apresentador sei o que posso fazer e do que sou capaz, não acho que exista uma grande pressão sobre mim. Só quero fazer o meu trabalho e passar por bons momentos nele.”

A nova temporada estreia ainda este mês no Reino Unido e em Setembro aqui no Brasil com transmissão exclusiva do Canal Sony. A cobertura completa do show você acompanha aqui no XFBR e em nossas mídias sociais, não perca!