OllyMurs-CarolineFlack-NEWS3

Olly Murs e Caroline Flack não são mais os apresentadores do X Factor UK

OllyMurs-CarolineFlack-MINIDepois de uma série de notícias, os jornais britânicos relatam que Olly Murs e Caroline Flack não voltam ao comando do The X Factor UK deste ano.

Primeiramente vimos rumores da saída de Caroline, que mais tarde se confirmaram, e isso pode ser um dos fatores de que o cantor tenha deixado o show: “Simon Cowell gosta do Olly e não quer que ele saia, mas Olly sempre disse que nunca apresentaria o show sem Caroline, que são como um pacote. Mesmo indo muito bem no programa, ele chegou a conclusão que seu forte é a música”, disse uma fonte ao Daily Mirror.

Em entrevista, Caroline falou de sua saída: “Tive um ótimo tempo trabalhando no X Factor ao longo dos últimos anos, e apresentar o show principal foi simplesmente fantástico! Fiz amigos incríveis e estou ansiosa para novos trabalhos com a equipe da ITV.” Para o The Sun, Olly explicou: “Agora que comecei a trabalhar no meu próximo álbum, não poderei me dedicar aos dois compromissos.”

Não sabemos se teremos um ou mais apresentadores no XFUK deste ano, as negociações estão em andamento e a oficialização pode sair apenas em Abril ou Maio.