XFUSA_News1

OFICIAL: The X Factor USA ganha uma terceira temporada em 2013

Os fãs podem se animar! A 3ª temporada do The X Factor USA está garantida na grade da FOX em 2013. O jurado e idealizador da atração, Simon Cowell, confirmou a renovação de contrato nesta segunda (22/10), pelo Twitter. “É importante que vocês sejam os primeiros a saberem, porque foi graças ao seu apoio e entusiasmo que nós voltaremos”, tuitou o empresário.

Em um comunicado emitido pela FOX horas depois, Simon complementou: “Eu não poderia estar mais feliz sobre The X Factor ter sido renovado para mais uma temporada. Estou muito orgulhoso do show e do time que montamos nesta edição. Eu queria agradecer a todos nossos incríveis patrocinadores pelo apoio, à FOX por terem feito de tudo para este show ter sido um sucesso e, mais importante, queria agradecer pessoalmente aos nossos incríveis fãs pelo apoio e entusiasmo que eles deram ao The X Factor. Nosso maior compromisso sempre foi achar grandes talentos, e não vamos esquecer: agora faltam poucos dias para começar os primeiros Live Shows. Esperem por muito mais!”, disse Cowell.

“Estamos absolutamente entusiasmados de que o The X Factor irá voltar para uma terceira temporada em 2013 na FOX”, disse Trish Kinane, executiva da Freemantle, uma das produtoras do programa. “Nós vimos uma incrível leva de artistas genuínos até agora e nós estamos nos preparando para entregar ao público incríveis performances nos Live Shows. Viemos com tudo este ano, procurando nosso lugar e fixamos nossa posição como um dos melhores shows de talentos na terra do entretenimento, assim como mostramos um claro potencial para construirmos uma marca de longevidade. Nós estamos ansiosos para trabalhar com as incríveis equipes da FOX e SyCo, junto a todos os patrocinadores, para construir mais um show bem sucedido.”

No entanto, a bancada do reality ainda é incerta para 2013: embora Britney Spears e Demi Lovato já tenham declarado publicamente que desejam voltar ao programa no ano que vem, Cowell já avisou que mudanças poderão ocorrer na nova edição.