PauloMiklosXF

OFICIAL: Paulo Miklos é confirmado como jurado do X Factor Brasil

O cantor e ator Paulo Miklos, integrante da banda de rock Titãs, foi confirmado como quarto jurado da primeira temporada do programa X Factor Brasil, que estreia na Band em agosto. Agora, o corpo de avaliadores ficou completo.

Além de Miklos, estarão nas bancadas o produtor musical Rick Bonadio, a cantora Alinne Rosa e Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero. A apresentação do reality ficará por conta da atriz Fernanda Paes Leme.

“Recebi o convite com muita alegria. Para mim é uma honra ser jurado do X Factor e integrar o time do projeto tão bem-sucedido. Vai ser emocionante poder usar a minha experiência profissional para ajudar a revelar um novo talento. Quero dizer sim para o artista que me emocione”, disse o músico em nota oficial da Band.

Com os Titãs desde o início dos anos 1980, Miklos realiza também trabalhos musicais solos e se arrisca em outras áreas. Na TV, ele já participou das séries Os Normais (2002) e O Caçador (2014), além das novelas Celebridade (2003) e Bang Bang (2005), todas da Globo.

As inscrições para o X Factor Brasil terminaram na última quarta-feira (06). As primeiras audições serão realizadas neste fim de semana em São Paulo.

XtraBanner