NickGrimshaw-NEWS3

Nick Grimshaw explica o real motivo de ter deixado o X Factor UK

Nick Grimshaw explicou o real motivo de ter decidido deixar o The X Factor UK após apenas uma temporada no painel de jurados. O DJ insistiu que não foi demitido e que optou por sair porque o show tomava muito do seu tempo e “tinha muito trabalho”.

“Eu fazia meu programa de rádio pela manhã e, em seguida, já ia trabalhar no X Factor do meio-dia à meia-noite. Era todo dia assim, e acordava ás 5h. Sentirei falta do show, mas não me arrependo de minha decisão de deixá-lo”, disse.

Falando ao Daily Star, Nick acrescentou que ele também queria evitar as especulações da imprensa sobre sua saída ou futuro no show: “Não havia nenhuma discussão sobre minha permanência no show quando tomei a decisão. Então, pensei que antes de ficarem meses especulando sobre quem voltaria ou não, faria minha parte e já confirmaria que não voltaria”.

Porém, com a saída do jurado, os rumores tomaram outra direção com novas especulações de que Louis Tomlinson assumiria uma vaga na bancada do reality show britânico, mas por enquanto nada foi confirmado.