NickGrimshaw-NEWS3

Nick Grimshaw deixa o painel de jurados do The X Factor UK

Nick Grimshaw não voltará para a nova temporada do The X Factor UK 2016. O reality show britânico da ITV sofrerá mais uma mudança na bancada para a décima terceira temporada. Um porta-voz do XF disse ao Digital Spy: “Nick foi um grande mentor na última temporada e fez um trabalho fantástico na categoria ‘Boys’, então gostaríamos de agradecê-lo por todo seu trabalho duro… Estamos tristes em vê-lo partir, mas desejamos tudo de bom para ele.”

Um porta-voz de Grimshaw também disse: “Após algumas considerações, foi decidido que Nick não votaria para a nova temporada. Ele adorou trabalhar no XF no ano passado ao lado de Rita Ora, Simon Cowell e Cheryl, e continua um grande fã do show e está ansioso para assisti-lo este ano.”

Na manhã desta Sexta-Feira (19), o DJ foi rápido em explicar a decisão: “Amei participar do programa, foi um grande show, mas infelizmente não continuarei. Isso não me fará atacar o programa ou os jurados. O que é realmente bom sobre o X Factor é vê-lo em casa com seus amigos, e é o que farei agora”.

Os rumores de substitutos já começaram e os mais fortes envolvem o retorno de Louis Walsh ou um novato, que seria Louis Tomlinson, que já demonstrou interesse em ser mentor do reality show. Porém, todas as confirmações de jurados serão dadas nos próximos meses.