TheXFactorAustralia2015-Judges-NEWS2

“Não estou aqui para destruir sonhos”, diz Chris Isaak, jurado do The X Factor Australia

Chris Isaak é um dos novos jurados do The X Factor Australia que vem para a sua sétima temporada, e apesar de muito crítico ele disse que não está no programa para destruir sonhos.

Ele disse em entrevista: “Vi as pessoas chegarem e cantarem muito mal, então você se pergunta até que ponto eles estão brincando, mas quando você diz ‘você não pode cantar’, eles ficam arrasados.

Para alguns é como se fosse a única e última esperança, a saída do emprego que odeia e da vida que não gostam… É fácil para o público criticar ou dizer outra coisa, mas não estou aqui para destruir sonhos”.

Isaak e seus colegas de painel James Blunt, Guy Sebastian e Dannii Minogue gravaram as audições em Melbourne no final de semana.

TheXFactorAustralia2015-Judges-NEWS2

Falando sobre o painel ele disse: “Nós tomos revezamos sendo malvados, mas sou apenas um jurado de um programa de televisão e não sei mais do que o cara sentado ao meu lado”.

Para provar o quão subjetivo tudo é, o cantor disse que assistiu uma performance de um artista bem conhecido na televisão na semana passada.

“Ela tem um álbum de sucesso e está viajando pelo mundo… Ouvi e pensei: ‘Se ela viesse ao X Factor e cantado como cantou, eu teria dito: ‘Você não tem o que é preciso’. E ela tem um histórico de sucesso! Então, isso é o quão errado posso estar, espero que as pessoas pensem que ao serem reprovadas ainda podem voltar, ganhar e venderem 10 milhões de discos”, finalizou.