ChloeMafia-NEWS8

Milionária: Chloe Mafia conta como seu negócio de strip na Webcam a fez ganhar rios de dinheiro

Chloe Mafia, rejeitada na sétima temporada do The X Factor UK em 2010, se tornou uma milionária graças ao seu negócio de strip e fotos na Webcam.

Fãs do programa certamente lembraram dela, que também era conhecida como Chloe Victoria e Chloe Heald, mas, aparentemente, agora atende pelo nome de Chloe Khan.

Ela acabou deixando a competição em meio a uma série de acusações sobre seu comportamento, com tabloides a chamando de garota de programa e que tinha se envolvido com drogas.

Mesmo revoltada e dando uma série de entrevistas polêmicas, tudo aconteceu como a maioria das notícias, rapidamente caiu no esquecimento e nunca mais se ouviu falar de Chloe, pelo menos não até agora… Já que o Daily Star relata que a moça é uma milionária graças ao seu negócio com Webcam.

Chloe revelou que tira fotos e faz vídeos sensuais e pagam 5 Libras por minuto. Além de revelar que fez uma extensiva cirurgia estética, incluindo aumento labial e de mamas. “Tenho um monte de trabalho e, em seguida, percebi que poderia empregar outras garotas para trabalhar comigo… Agora tenho 50 funcionários que fizeram mais de um milhão de libras”.

Durante outra entrevista, ela acrescentou: “Estou muito orgulhosa de como transformei minha vida, provando que todos estavam errados. Agora minha vida é cercada de celebridades, lojas de grife e dirigindo meu Range Rover.”

Mas em seu Instagram a empresária escreveu: “Não posto fotos do meu bebê porque mantenho minha vida familiar e profissional bem separadas… Por favor, agradecemos quem ficar sem publicar comentários prejudiciais.”

Não conheceu a Chloe? Confira seu vídeo no XFUK:

Notícia adaptada do UnrealityTV