melb-news12

Mel B é anunciada como “underdog judge” do The X Factor Australia 2016

Mel B retorna ao The X Factor Australia como uma das Twists da oitava temporada. A cantora estava no centro de uma batalha judicial três anos atrás, quando tentou sair do reality show para ir ao Australia’s Got Talent, da emissora rival Nine, mas agora as coisas já estão melhores.

No episódio desta Terça (11) a cantora apareceu como uma jurada misteriosa, ao lado dos já jurados Guy Sebastian, Adam Lambert e Iggy Azalea. Agora, Mel orientará a categoria “Underdog”, quando a competição chegar aos Live Shows, trabalhando com três acts eliminados por outros jurados, por isso também é chamada de categoria “Wildcard”.

“Quem não gosta de um azarão? Onde você vê alguém que recebeu um ‘não’ e tem a chance de mostrar tudo que é capaz?”, perguntou em entrevista. “Adicionar esse elemento ao show deixa a dinâmica bem diferente de como trabalharemos, e isso é bom.”

Recentemente Mel B foi uma das juradas convidadas de Simon Cowell na gravação de sua Judges’ Houses na décima terceira temporada do The X Factor UK.