MaxStone-NEWS3

Max Stone comenta sobre mal-estar de Celina após performance do 4th Impact

Max Stone comentou sobre o mal-estar de Celina após a performance de 4th Impact no Top 9 do The X Factor UK 2015. A girlband se apresentou com a energética canção “Work It Ou” de Beyoncé, mas assim que pararam de cantar a cantora não se sentiu bem no palco do programa.

Stone – que foi um dos eliminados da semana – alegou que isso foi fruto do estresse, desidratação e falta de alimentação. “A competição é muito difícil, durante todos os dias temos muitas coisas para fazer, correndo de um lugar para outro e isso é ainda mais complicados para as garotas que precisam arrumar maquiagem, roupas e tudo isso leva ainda mais tempo, logo acabam não se alimentando bem”, disse ao Digital Spy.

| #XtraPODCAST: Ouça o PODCAST sobre as apresentações e resultados do Top 9 do The X Factor UK 2015 |

“Durante o dia você tem que ter seu momento de descanso e se alimentar bem, acho que o que aconteceu como Celina – que podia ter acontecido com qualquer um de nós – é que você passa o dia com a adrenalina e depois quando para seu corpo não tem uma boa reação a isso e foi foi o que aconteceu com ela, que ficou com baixo nível de açúcar no sangue – foi horrível pois existe muito estresse na competição e foi uma grande surpresa não só para Celina, mas para todos nós. É muito importante certificar-se de que você esteja hidratado e bem alimentado, mesmo assim ela ainda esteve de pé, se apresentou e cantou de forma brilhante”, acrescentou.