Matt Cardle assina novo contrato de gravação com a Sony Music

Matt Cardle, vencedor do X Factor UK em 2010, assinou um novo contrato de gravação. Matt bateu Rebecca Ferguson, One Direction e Cher Lloyd na final da sétima temporada – uma das temporadas mais fortes do reality show.

No entanto, sua carreira nunca realmente decolou e Matt saiu de sua gravadora 18 meses após ganhar o show. Desde então, o cantor compôs suas músicas e fez pequenas turnês pelo país – além de fazer aparições no palco no West End, mas agora ele voltará a trabalhar com uma grande gravadora.

Matt revelou ao jornal The Sun que assinou com a Sony Music para lançar um novo álbum. “Assinar este novo acordo com a Sony é um dos momentos mais orgulhosos da minha vida. depois de altos e baixos no X Factor, afundei nos lugares mais sombrios que já estive. Mas, depois de superar meus vícios, finalmente me encontrei em um lugar onde estava pronto e capaz de criar o álbum que sempre quis. Passei três anos derramando sangue, suor e lágrimas neste álbum. Estou em casa com a Sony, mas desta vez também tenho o controle”, disse.