MasonNoise-NEWS01

The X Factor UK 2015: Mason Noise comenta sobre sua participação no reality show

MasonNoise-MINIMason Noise está se sentindo “como um novo homem”, após ser eliminado no Top 7 da décima segunda temporada do The X Factor UK. O cantor de 23 anos, que recebeu o menor número de votos no ‘Flash Vote’ do Sábado, disse ao Digital Spy que teve que ser “controlado’ no show.

“Sinto-me como um novo homem e me sinto bem. Acredito que o termo certo para minha eliminação é aliviado, acho que as pessoas que me conhecem sabem como gosto de me apresentar e você tem que ser muito controlado no show”, disse. Noise disse que riu quando foi informado que haveria eliminação no Sábado: “Eles nos disseram no próprio Sábado e eu não estava pensando direito sobre isso. Para ser sincero, eu ri. Queria estar em casa assistindo, certeza que eu estaria nervoso também como telespectador”.

| #XtraPODCAST: Ouça o PODCAST sobre as performances e resultados do Top 7 do The X Factor UK 2015 |

O cantor também especula sobre o motivo de ter recebido o menor número de votos, completando: “Recebi vários tweets de meninas no Sábado chorando porque fui eliminado e elas não sabiam que teríamos eliminação e não puderam votar. Em outros tweets diziam que as linhas estavam ocupadas ou as ligações não completavam, então você nunca sabe o que realmente aconteceu”.

Comentando sobre o confronto de Anton Stephans e Nick Grimshaw, ele disse: “Minha reação inicial foi – ‘oh, foi assim que as pessoas se sentiram quando derrubei o microfone’ – foi justamente isso que pensei… Nick não foi injusto no comentário, ele é um jurado e está ali para fazer comentários. Ele [Nick] tem um programa de entrevistas onde já passaram várias estrelas do planeta, então sabe do que está falando e é no mínimo qualificado para fazer esses comentários.”