ZaynMalik-NEWS24

Mais Treta: Zayn Malik e Calvin Harris se estranham no Twitter

Parece que Zayn Malik tirou os últimos dias para se meter em confusões no Twitter. Depois do RT que causou discordância e aumentou as briguinhas entre Mixers e Harmonizers, o ex-integrante da One Direction “irritou” o DJ Calvin Harris na tarde desta Segunda-Feira (17).

O novo RT critiva a forma como Miley Cyrus e Taylor Swift veem a música, enquanto uma se nega aceitar o que o Spotify paga a outra diz que não precisa de dinheiro e não se importa se ninguém comprar seus álbuns. Isso foi o suficiente para o DJ se manifestar.

Quando teve conhecimento do RT, Harris escreveu em alguns tweets: “Você já fez seu dinheiro? Legal… Dane-se 99% dos músicos que dependem desses serviços para sobreviver, não é? Sim, danem-se. Se você não entende o que significa uma artista bem sucedida usar seu status para beneficiar cada músico e compositor na indústria, fique longe do meu Twitter, por favor. Enquanto vocês, crianças, estão dando F5 votando no Teen Choice Awards, há algum pobre coitado num porão fazendo seu próximo hit favorito, tentando sobreviver. Ou seja, não fale sobre o que você não entende”.

#XtraPodcast: S01E05 – “Toca até no Brasil” [Ouça o quinto episódio do Podcast do X Factor Brasil]

Pouco tempo depois foi a vez de Zayn responder – também no Twitter – dizendo: “Você acabou de fazer papel de tolo, cara. Você claramente não entendeu o que eu disse também, então sugiro que você se acalme antes que suas dentaduras caiam. E ah, eu escrevo minhas próprias músicas também, babaca.”

Na tréplica, Calvin respondeu Malik dizendo que estava rindo e que, na verdade, não se referiu a ele, e sim ao que ele retuitou. “Sorte para você, genuinamente. Você tem uma ótima voz”, escreveu.

Créditos ao POPLine