DavidCorrey_News1

Mãe biológica de David Correy é localizada no Brasil

O brasileiro David Correy, de 26 anos, é um dos participantes de maior destaque na atual temporada do The X Factor USA, onde está entre os selecionados para última etapa do programa antes dos Live Shows.

Em sua primeira audição no programa, David emocionou jurados e público com sua história de vida: Nascido em Recife, ele foi adotado ainda bebê por um casal de americanos, uma vez que sua mãe era jovem demais – tinha por volta dos 13 anos de idade – e não tinha como cuidar dele. Uma de suas motivações de estar no reality musical e ganhar o prêmio de US$ 5 milhões é justamente reencontrar sua mãe biológica.

Mas como conta o jornal Diário de Pernambuco, isto pode estar mais perto de acontecer: Em nota publicada no jornal, Luciene Correia de Lima, de 40 anos, afirma ser a mãe de David. Ela atualmente mora no município de Jaboatão dos Guararapes. “Não tinha dinheiro, mal tinha comida”, contou ela à publicação. “Ele iria sofrer comigo”.

“Espero, de verdade, que seja ela. Esperei por isso durante 26 anos. Só em ter a esperança de conseguir encontrá-la, minha vida dá um novo salto. O The X Factor me proporcionou isso.”, disse ao jornal o cantor, que vai tentar confirmar a história da pernambucana ao final de sua participação no programa de Simon Cowell. “Qualquer que seja o resultado, ganhando, perdendo ou empatando, eu já sou um vencedor. Meu sonho será realizado.”, completou David.

Veja abaixo a matéria feita pelo jornal sobre o assunto: