Lucie Jones fala de suas expectativas para a Final do Eurovision Song Contest 2017

Lucie Jones, participante do The X Factor UK em 2009, revelou que tem esperança em não ficar em último lugar no Eurovision Song Contest 2017. A cantora que foi escolhida para representar o Reino Unido com a canção “Never Give Up On You”, já tem vaga garantida na Final.

Em recente entrevista ao Daily Telegraph sobre a competição, Lucie disse: “Eu só não quero ficar em último lugar. Se não fizermos nenhum ponto ficarei decepcionada, mas qualquer outro resultado já será uma vitória. Tudo o que tenho que fazer é não errar nada. Você só tem que fazer o que ensaiou e dar o seu melhor.”

E acrescentou: “As pessoas têm suas suposições de resultados, mas é o Eurovision, é votação popular e não temos ideia do que acontecerá. Sempre existirão favoritos e nem sempre os favoritos costumam vencer, qualquer coisa pode acontecer e essa é a beleza da competição.”

A Final do Eurovision 2017 acontecerá neste Sábado (13) e tem exibição pela BBC, até agora nas casas de apostas, o Reino Unido aparece na quinta colocação, confira abaixo o vídeo da performance de Lucie Jones na Semi-Final:

OBS: A BBC não disponibilizou os vídeos da Semi-Final para outros países, o vídeo foi publicado por terceiros em outras plataformas.