XFBR-PRIDE-NEWS

#LoveWins: Ex-participantes do X Factor comentam sobre a legalização do casamento Gay nos EUA

A Suprema Corte norte-americana legalizou nesta sexta-feira 26 o casamento gay em todos os estados do país, após duas décadas de discussão sobre o tema. A decisão foi celebrada por ativistas no lado de fora do tribunal. (Carta Capital).

Como forma de comemoração a tag #LoveWins começou a surgir no Twitter e rapidamente alcançou o #1 nos TTww e vários artistas comentaram e comemoraram, incluindo ex-participantes do The X Factor e algumas de suas franquias:


Bea Miller participou da segunda temporada do The X Factor USA em 2012 e foi um dia bastante especial. Quem não lembra da sua história com suas duas mães orgulhosas?

“Seja verdadeiro a quem você é…” Twittou Alexandra Burke, vencedora da quinta temporada do The X Factor UK em 2008.

Jade Thirwall, da girlband Little Mix – vencedora da nona temporada do The X Factor UK em 2011, usou a conta do grupo e suas unhas para demonstrar o apoio.

Rachel Potter que participou da terceira temporada do The X Factor USA em 2013 mandou um recadinho para quem lhe deu unfollow e ainda aproveitou para divulgar seu vídeo que apoia a causa:

Com trecho de canção dos Beatles, a dupla Alex & Sierra, vencedora da terceira temporada do The X Factor USA em 2013. usou um simples e bonito Tweet:

Reece Mastin, vencedor da terceira temporada do The X Factor Australia em 2011, também comemorou “este dia feliz”:

Falando de positividade e tolerância, MIKA, jurado do The X Factor Italia também comemorou:

Nós do XFBR também não ficamos de fora em nossas redes sociais:

XFBR-PRIDE

Ontem foi um dia de comemoração ao amor, esperamos que ele continue não só nas redes sociais, mas também fora delas! #LoveWins ♥