LouisWalsh-XFUK2012

Louis Walsh se diz “feliz” por ter deixado o The X Factor UK

LouisZ-vishParece que Louis Walsh não cansa de dizer o quanto está “feliz” por ter deixado o painel de jurados do The X Factor UK este ano.

Em recente entrevista o empresário musical admitiu que não gostou e nem se divertiu na temporada de 2014. Ele disse: “Para ser honesto com vocês, não gostei do programa no ano passado, mesmo me pagando bem, mas já estava ficando desgastado.”

Louis também deu a entender que a razão pela qual optou por não voltar esse ano foi a mudança de jurados, ou seja, a entrada de Simon Cowell e Cheryl, em especial. “No ano anterior tive o melhor tempo possível com Sharon Osbourne, Gary Barlow e Nicole Scherzinger, amei os três e me divertir como nunca! Ano passado isso não aconteceu”, disse.

No início deste ano, Louis insistiu que não foi demitido do reality show britânico e sim que pediu para sair depois de uma década na bancada. Ele explicou: “A verdade é que fiz esse trabalho por onze anos, e esperava fazer no máximo quatro ou cinco. Conseguir participar por dez anos foi ótimo, atingir os onze então… foi incrível! Eu não fui demitido, mas não voltarei esse ano, porque quero voltar a ser um produtor musical, praticamente voltar às origens, que é a razão pela qual entrei nesse meio – a música, pois amo o que faço.”