NicoleScherzinger-Cheryl-SimonCowell-NEWS

Louis Walsh revela que Cheryl veta qualquer possível retorno de Nicole Scherzinger ao The X Factor UK

Que a polêmica continue! De acordo com Louis Walsh, Cheryl “não permitirá” nenhum possível retorno de Nicole Scherzinger ao The X Factor UK.

Louis disse em entrevista: “Cheryl já tem um trabalho! Por que ela não deixa Nicole estar no painel deste ano? Por que ela não permitirá que Simon tenha Nicole no painel? Aí está a sua história, essa á a verdade, ela [Cheryl] não assinará nenhum contrato se Nicole voltar”.

“Eu pensei que Nicole seria ótima para voltar, era o que faria. Se fosse contratar qualquer mulher para voltar, seria ela”, acrescentou.

Nicole deixou o painel do XFUK no ano passado quando Cheryl voltou no meio de notícias de que uma só estaria se a outra não estivesse – que coisa, não?

Na época uma fonte revelou: “Trata-se de Cheryl ou Nicole – todos optariam por Cheryl e ela sabe disso.” Falando sobre as duas no ano passado, Simon Cowell admitiu que não assinaria com ambas, dizendo que “não funcionariam juntas”.

“A coisa mais importante é não pensar em quem gostará de quem no painel. O foco tem que ser sobre os participantes – seja o talento ou a falta dele”, disse Cowell.

Nenhum anuncio oficial de jurados foi feito, mas a notícia serviu para a rixa de fãs das cantoras continuarem com todo tipo de argumentação.