LouisWalsh-NEWS11

Louis Walsh “prevê” fim da One Direction após quinto álbum

Louis Walsh “previu” que o fim da One Direction está próximo. O ex-jurado do The X Factor UK disse que a boyband revelada pelo reality show em 2010 está com “os dias contados”.

O produtor irlandês acredita firmemente que o seu papel na formação do grupo lhe dá uma certa perspectiva sobre o que acontecerá, foi o que afirmou em entrevista a Music Week, “prevendo” que o quarteto seguirá caminhos diferentes depois de mais um álbum.

“Acredito que ainda teremos mais um álbum e é isso. Eles tiveram uma carreira incrível, quem imaginaria isso? Nem eu imaginava! One Direction teve uma coisa a seu favor e ela era Simon Cowell”, disse em entrevista.

Recentemente Louis já havia polemizado ao alegar que Harry Styles seria o único membro capaz de sucesso em carreira solo, por ser o único com “ética no trabalho e talento para ter sucesso”. Ele também fez observações de que o sucesso da 1D é por conta do trabalho duro de Simon Cowell e não de grande esforço dos membros nos últimos cinco anos.

“Simon fez tudo isso acontecer. Ninguém nunca lhe dá o crédito pelo que ele faz, mas ele fez tudo isso acontecer. Juntou os cinco garotos com a minha ajuda e a de Nicole [Scherzinger], porque eu sempre quis montar uma boyband, mas foi ele quem trabalhou com os meninos. Sei todo o empenho que a Syco tem com eles, não há ninguém melhor para isso”, finalizou.