LouisWalsh-NEWS2014

Louis Walsh negocia retorno ao The X Factor UK

This photograph is (C) ITV Plc and can only be reproduced for editorial purposes directly in connection with the programme or event mentioned above, or ITV plc. Once made available by ITV plc Picture Desk, this photograph can be reproduced once only up unLouis Walsh comentou sobre seu potencial retorno ao painel de jurados do The X Factor UK deste ano. O produtor irlandês é um dos mais cotados para a vaga de Nick Grimshaw – que o substituiu no ano passado.

| The X Factor UK 2016: Meghan Trainor demonstra interesse em ser uma das novas juradas |

No entanto, em conversa com o Belfast Telegraph, Louis disse que há uma “boa chance” de voltar ao programa, mas com uma pequena condição. “Há uma boa chance, mas não estou dizendo oficialmente que voltarei. Ainda não assinei nada, mas gostaria de voltar se Sharon Osbourne também voltasse. Simon Sharon e Eu nos divertimos muito, isso seria como o time dos sonhos, talvez com Nicole Scherzinger ou Rita Ora. Ainda não assinei nada, mas estou conversando com eles”, revelou.

| Dermot O’Leary aparece na primeira chamadas para as audições do The X Factor UK 2016 |

Walsh também acredita que voltar com o painel original ajudaria na audiência do programa, dizendo: “Foram cerca de 12 anos e todo show sempre muda, você sabe, ter que tornar um pouco diferente, mas acredito que Sharon, Simon e Eu o tornaríamos divertido novamente”.