LouisTomlinson-NEWS3

Louis Tomlinson revela desejo em ser jurado do The X Factor UK

Louis Tomlinson admitiu que gostaria de ser jurado do The X Factor UK. No ano passado, a estrela da One Direction passou um bom tempo nos estúdios de gravação, onde sua carreira começou há cinco anos atrás, ajudando Simon Cowell a orientar sua categoria durante os shows ao vivo.

Desde então o cantor assinou um contrato com a Sony Music e trabalhará com novos artistas, já que um de seus sonhos é trabalhar no gerenciamento de carreiras e não na sua própria carreira solo, quando a boyband acabar.

Em entrevista para a Key 103 esta semana Tomlinson admitiu que sua agenda sempre lotada o impediu de seguir seu sonho com mais afinco, em ter uma carreira na TV e nos bastidores da indústria da música. No entanto, ele espera que conseguirá isso um dia e revelou que ainda considera uma mudança de carreira.

“Eu adoraria ser jurado, mas estamos trabalhando em nosso próximo álbum e temos que resolver isso, por isso esperarei e verei o que acontecerá… Isso é uma parte do trabalho que acho bem interessante, o ‘The X Factor’ em particular, porque você não pode negar a oportunidade de trabalhar no lugar onde tivemos oportunidade de começar, e por essa razão sempre ficarei fascinado com o processo do show e as chances que são dadas às pessoas”, disse.

É pouco provável que Louis tenha algum papel nesta décima segunda temporada, uma vez que seus compromissos não permitiriam, mas com os rumores de que a 1D faria uma pausa, quem sabe no próximo ano?