LouisTomlinson-NEWS5

Louis Tomlinson pode ajudar Simon Cowell durante as Judges’ Houses do The X Factor UK 2015

Louis Tomlinson, membro da One Direction, está cotado para ajudar Simon Cowell durante a etapa das Judges’ Houses da décima segunda temporada do The X Factor UK 2015.

O cantor voará para Los Angeles para a penúltima etapa da competição que será exibida ao vivo no próximo mês. Recentemente Louis disse que “amaria” participar do programa mais uma vez, já que ajudou Cowell em algumas semanas da temporada passada, mas admitiu que seria “estranho” não ajudar seu ex-mentor.

Na tentativa de alavancar a audiência da atual temporada, trazer um dos integrantes da 1D pode ajudar nisso, com uma fonte dizendo: “Simon usará suas armas agora para fazer com que a série seja um grande sucesso. One Direction sempre foi um grande atrativo e os comentários de Louis sempre são os mais sinceros da boyband.”

“Ele não terá medo de dizer se alguém for terrível, que Simon ama isso. Louis também é muito interessado em apoiar e trabalhar no talento dos artistas”, acrescentou.

Enquanto isso o XFUK continua com a fase das audições chegando em sua terceira semana neste Sábado (12) às 16h (Horário de Brasília). Aqui no Brasil a estreia será no dia 16/09 às 22h30 pelo Canal Sony.