LittleMix-NEWS32

Little Mix comenta sobre o novo álbum: “Tivemos que começar do zero”

(via POPLine)

A produção do terceiro álbum da carreira da Little Mix, o primeiro a ser lançado simultaneamente no Reino Unido e Estados Unidos, não foi fácil. Em recente entrevista para o The Sun, a girlband revelou as dificuldades em chegar ao som ideal.

“Ficamos ausente por um tempo porque escrevemos um disco, sentamos com a gravadora e pensamos ‘não, isso não está bom o suficiente’”, revelou Jesy Nelson. “Gravamos um disco inteiro, mas somos perfeccionistas e sabíamos que podíamos fazer melhor. Então começamos tudo do zero. Foi estressante porque não estava acontecendo”, continuou.

Segundo Leigh-Anne, um dos maiores problemas foi achar um single de abertura com peso. “A gente não conseguia achar A música. Aí ouvimos ‘Black Magic’ e nossas preces foram atendidas. Ela [a música] tem essa vibe anos 80 e um som clássico pop”, disse.

Com composições de Jess Glynne e Jessie J, o terceiro disco de estúdio, ainda sem data revelada, será diferente de ‘Salute’. Enquanto o segundo álbum das meninas é predominantemente R&B, “o novo projeto é mais divertido e há muitas brincadeiras”, disse Jade Thirwall. “Acho que a colaboração com Jessie J será uma das favoritas dos fãs”, revelou Perrie Edwards.

“Black Magic” foi lançada na semana passada e o videoclipe deve chegar à internet nesta Sexta-Feira (29).