liachaves-news1

Lia Chaves comenta sobre sua participação no X Factor BR 2016: “Só tenho a agradecer”

Lia Chaves é uma das participantes mais querida nas redes sociais como o Twitter, e nesta Segunda (03) foi eliminada no terceiro episódio do Centro de Treinamento do X Factor BR 2016, ao cantar “Exagerado” de Cazuza.

liachaves-news1

Em entrevista ao site oficial da Band, a cantora revelou que concordou com as justificativas usadas por Rick Bonadio – responsável pela categoria Adultos – dizendo: “Esqueci tudo. Tentei seguir o conselho do coreógrafo, mas não era eu ali. Me senti insegurança por fazer uma coisa que não estou acostumada. O Rick Bonadio disse que estava uma m**** e estava mesmo. Foi uma porcaria”.

Após sua eliminação, Lia comentou sobre sua eliminação e foi só elogios ao jurado: “O Rick tem uma visão fantástica, estou encantada. Ele disse ‘não’, mas estava certo. Não fui 5% do que eu sou. Acho que as poucas horas de sono e a exposição ao frio – que eu não estou acostumada por morar no Nordeste – também influenciaram na minha performance. Tive uma crise de rinite, depois virou sinusite, as pregas vocais já não respondiam mais às extensões, então foi falha minha mesmo. O Rick foi super profissional. Ele é um cara que tem uma visão da p**** e o que ele disse estava certo. Eu errei tudo”, disse. Apesar da saída, a baiana se disse feliz da vida em ter participado do programa. “Foi a maior experiência que já passei na minha vida. Conheci pessoas incríveis e foi muito bom. Só tenho a agradecer”, finalizou.

O #XFactorBR é exibido todas as Segundas e Quartas às 22h30 (Horário de Brasília) na Band.