LaurenMurray-LouisaJohnson-MonicaMichael-NEWS

Lauren Murray, Louisa Johnson e Monica Michael são os destaque da revista ‘Fabulous’

LaurenMurray-LouisaJohnson-MonicaMichael-NEWS-MINICom letras garrafais dizendo que “Uma garota vencerá este ano” a revista Fabulous dessa semana vem com entrevistas com Lauren Murray, Louisa Johnson e Monica Michael, participantes da décima segunda temporada do The X Factor UK.

As garotas se preocupam com muitas coisas além da voz, como o estilo, o cabelo, make-up e as emoções, todas as circunstâncias dadas pela pressão de participar de um programa como o XF, e foi pensando nisso que a revista Fabulous trouxe uma conversa sobre vários assuntos com as ‘Girls’ do Top 7. Apesar da enxurrada de críticas que o reality show vem enfrentando em meio a queda de audiência e constante mudança de formato, ele ainda está nas manchetes e nos charts, e esse ano parece que alguns participantes conseguirão um grande destaque.

A primeira parte é com Lauren que possui a maior personalidade, que torna torna-se a mais difícil de entender, já que na sua adolescência precisou de ajuda profissional para superar uma infância traumática.

LaurenMurray-NEWS-MINIOs problemas começaram quando tinha 11 anos, após a morte de seu pai, que sofreu um ataque cardíaco logo após ser libertado da pena de cinco anos por delitos relacionados a drogas. Essa tragédia, juntamente com a constante batalha de sua mãe com problemas de saúde mental, enviaram Lauren para uma situação bastante complicada, largando a escola aos 13 anos para passar três anos em um centro de terapia.

“Minha vida estava fora de controle. Tinha muitos problemas em casa, meu pai morreu, minha mãe vivia entrando e saindo do hospital, por isso cresci num ambiente difícil, não teria sido capaz de lidar com tudo isso hoje em dia”, disse.

Na segunda parte temos Louisa, que apesar dos 17 anos é apontada como uma das grandes favoritas do reality show, mesmo assim continua calma e demonstra uma experiência que outros em sua idade ainda não possuem, dizendo:

LouisaJohnson-NEWS-MINI“Me vejo com muito mais de 17 anos e que sempre estivesse pronta para isso. Desde que era pequena tive certeza do que queria”. A jovem falou da pressão de ser favorita desde sua audição, dizendo que não sente nenhuma pressão. “Eu sei que também teremos momentos difíceis, mas isso é o que quero e estou animada por tudo que possa vir”, finalizou.

Por fim veio a Monica – eliminada no Top 9 – mas foi no ano passado que ela esteve em seu momento mais complicado, com a perda do irmão de 18 anos, que morreu afogado durante as férias de verão. “Minha confiança estava tão abalada que não queria sair de casa! Eu estava de luto e num círculo vicioso de tristeza. O X Factor me tirou do círculo de luto. Quando decidi retornar sabia que tudo poderia acontecer, seja um bom resultado ou não”, revelou.

A cantora acrescentou que a mentora Rita Ora lhe deu muitos conselhos sábios, apesar de ter esquecido o seu nome em um dos Lives. “Eu não sei o que aconteceu, mas Rita pediu desculpas para mim, assim como ela sempre me alertava que nem todo mundo gostaria de mim, mas não me importo com isso. Estou feliz por tudo que fiz nos shows ao vivo, vencendo ou não, foi tudo incrível.”

A matéria completa pode ser lida aqui.