LaurenMurray-NEWS

The X Factor UK 2015: Lauren Murray compara 6 Chair Challenge com Jogos Vorazes

Neste Domingo (06) vimos, no The X Factor UK, Lauren Murray conquistar uma das vagas para as Judges’ Houses pelo desafio da Six Chair Challenge. A cantora de 25 anos foi a última ‘Girl’ a se apresentar e convencer Rita Ora que merecia passar para a próxima fase.

Em declarações ao Digital Spy sobre a tensa experiência, ela revelou: “Foi brutal, literalmente um Hunger Games [Jogos Vorazes]… Nunca mais na minha vida quero ver seis cadeiras brancas em minha frente. É tão intenso, tão complicado, cheguei a pensar que adoeceria. Eu sabia que não tinha me destacado no BootCamp e que tinha que dar o meu melhor no Six Chair Challenge seria eliminada.”

| #XtraPodcast: S01E11 – “Ela faz o que ela quiser” [Ouça o PODCAST sobre a SIX CHAIR CHALLENGE das GIRLS] |

“Para mim, foi a pior parte do The X Factor até agora e acho que eles deveriam acabar com essa fase no próximo ano, só se eles ganharem um bônus por causarem ataque cardíaco nas pessoas”, acrescentou.

Entusiasmada com sua mentora, Lauren declarou: “Todas as Girls estão muito felizes com ela e nós amamos seu jeito genuíno e humilde – ela está lutando pela categoria e realmente que o vencedor está nessa categoria.”