TheXFactorUK2015-JudgesNEWS3

Jurados do The X Factor UK 2015 comentam o que procuram em participantes

Os jurados da décima segunda temporada do The X Factor UK comentaram sobre o tipo de acts que se destacam no reality show. Cheryl, Rita Ora e Nick Grimshaw revelaram o que eles acham que faz um participante do X Factor ser um popstar.

Cheryl disse na reportagem: “O perfeito concorrente do X Factor é alguém que está certo do que quer e tem certeza do que quer fazer. Então, tudo que você precisa fazer como mentor é dar bons conselhos e músicas apropriadas para se destacarem na competição”.

“Acho que a única coisa que faz um perfeito competidor para o X Factor é alguém que possa cantar muito bem, que esteja presente e que você possa confiar”, disse Nick. E acrescentou: “Eu confio em todos os artistas que gosto, acredito que essas são as coisas que você precisa para ser um vencedor.”

#XtraPodcast: S01E05 – “Toca até no Brasil” [Ouça o quinto episódio do Podcast do X Factor Brasil]

Para Ora, ex-coach do The Vocie UK, sua lista de exigência é um pouco maior, ela disse: “Precisam de auto-confiança, atitude, postura e propriedade… ah, e uma ótima voz… claro!”.

E para vocês, o que torna uma pessoa um ótimo participante para o X Factor? A nova temporada estreia no Sábado (29) no Reino Unido e aqui no Brasil em Setembro pelo Canal Sony. A cobertura completa você acompanham aqui no XFBR.