TheXFactorUK2015-Auditions-NEWS1

The X Factor UK 2015: Jurados aprovam mais participantes que o esperado e alguns serão cortados antes do Bootcamp

Aparentemente temos muito talento no The X Factor UK deste ano, tanto que os acts aprovados nas audições em Londres e Manchester foram informados que podem não participarem do Bootcamp, tudo isso por conta dos jurados que aprovaram mais pessoas que o esperado.

A notícia chegou aos participantes via e-mail, e foram orientados a esperarem até este Sábado (27) à noite para descobrir se foram cortados ou não.

“Fui bem em minha audição na arena, pensei que estaria no Bootcamp. Agora, parece que o meu lugar no show ainda está indeciso”, disse uma fonte ao Daily Star, que ainda relata que no conteúdo do e-mail temos: “O nível das audições foi muito alto este ano, e com um número limitado de vagas disponíveis para o Bootcamp, infelizmente não temos como oferecer vagas para todos que receberam ‘sim’ na próxima fase da competição”.

“Escrevemos esse e-mail para informá-los e queremos ser claros com você sobre o processo, também para nos certificarmos que você não reserve qualquer viagem para a próxima semana”, finaliza o e-mail. Uma fonte relacionada ao programa defendeu a atitude afirmando que era mais “justo” do que o que aconteceu em anos anteriores: “Decidimos que essa seria a melhor e mais justo do que o sacrifício imediato ao chegarem ao Bootcamp, o que aconteceu na temporada passada. Eles disseram para esperarem até que fossem informados pela produção se continuariam ou não.”

E agora é torcer para os acts mais fracos sejam cortados e não cometam nenhum grande erro.