XFUK-NEWS2015-1

The X Factor UK 2015: Jornais divulgam votação do Top 3 do ‘Live Show 1’

XFactor-Logo-MINIAtualmente virou rotina vazarem detalhes das votações do The X Factor UK, mesmo o programa divulgando os resultados semanas somente após a Final, alguns jornais conseguem alguns resultados que deixam tudo mais interessante.

O Daily Star deste Domingo revelou que Anton Stephans foi o mais votado do Top 13, depois da performance de “Dance With My Father”. A notícia foi recebida pela produção como um “enorme choque”, com o cantor ficando melhor colocado que Louisa Johnson, que conquistou o segundo lugar da semana, numa votação 23% x 13%. Em terceiro lugar nesse ‘Live Show 1’, apareceu Seann Miley Moore, apenas 1% atrás de Louisa. Para alguns essa colocação foi uma surpresa, já que o programa possui outros participantes mais populares.

Repetimos que não e nada OFICIAL, mas que em outras temporadas sempre que informações assim apareciam, tudo se confirmava na Final. Vale lembrar que desempenho no iTunesUK, visualizações no Youtube ou tags não ajudam na votação, o único voto que realmente conta é o pelo telefone, onde um público que não tem tanto acesso a internet, costuma fazer a diferença.