JenniferPhillips-NEWS1

Jennifer Phillips comenta sobre o Six Chair Challenge: “Cada parte do meu corpo tremia”

Jennifer Phillips comentou sobre o quão brutal o Six Chair Challenge é, comparando-o com o corredor da morte. Em declaração ao Digital Spy logo após participar da etapa que definiu o Top 6 de cada categoria do The X Factor UK 2015, Phillips admitiu: “Eu não sabia que tínhamos tantos nervos em nosso corpo”.

“Você se sente nervoso, apreensivo, que tudo é em torno de você e de sua apresentação, você se sente muito tenso – É como se estivesse no corredor da morte, praticamente. É um desgaste físico e menta, você não tem controle sobre os nervos, mas eu tinha que lutar contra isso – cada parte do meu corpo tremia, minha cabeça, meus braços, meus pés… Tudo estava complicado e pensei: ‘Preciso me acalmar'”, acrescentou.

| #XtraPodcast: S01E13 – “Ele não sabe brincar de 6CC” [Ouça o PODCAST sobre o ÚLTIMO dia de Six Chair Challenge] |

A cantora disse que se sentiu sob pressão para manter o nível depois de uma série de grandes performances e revelou que se sentia culpada tirando a “cadeira” de outro participante: “Conscientemente, me senti mal, mas inconscientemente estava pensando: ‘Eu consegui’. Você tem que lembrar que isso é uma competição e eu tenho trabalhado duro, me sinto mal, mas também preciso dessa oportunidade”.

Neste final de semana, no Reino Unido, teremos as performances das Judges’ Houses no Sábado (24) e os resultados AO VIVO no Domingo (25).