JamesGraham-NEWS1

James Graham comenta sobre o fim da Stereo Kicks: “Foi uma decisão muito difícil”

Hoje (25/07) tivemos o último show da boyband Stereo Kicks – que ficou em quinto lugar na décima primeira temporada do The X Factor UK em 2014 – e o Digital Spy esteve com James Graham, um dos ex-integrantes, para uma entrevista onde falou da separação e alguns outros assuntos.

Quando perguntado sobre a sensação do grupo ter chegado ao fim, ele disse: “Para chegar onde chegamos tivemos que chegar em comum acordo, mas foi uma decisão muito difícil. Foi um ótimo ano para todos os oito e passamos ótimos dias juntos e estamos completamente tristes, é um assunto muito delicado e sempre que falamos sobre isso derramamos algumas lágrimas.”

A relação com Louis Walsh durante o programa foi questionada, e entre outras coisas James completou: “Culpo Louis por tudo. Ele não nos apoiou, acho que ele esteve com a mente em outro lugar, outros planos, talvez até em outra boyband… Ele não nos deu o que poderia ter dado, mas, na medida do possível, ele foi ótimo e incrível, ainda converso com ele, embora ache que ele poderia ter se dedicado mais, isso é tudo.”

O cantor também falou sobre os projetos futuros: “Continuarei fazendo as coisas em carreira solo agora. Tenho planos e algumas coisas encaminhadas que não posso dizer agora, mas todas as novidades serão anunciadas em breve”.