jamesarthur-news12

James Arthur volta à Syco Music, gravadora de Simon Cowell

Simon Cowell recontratou James Arthur, vencedor da nona temporada do The X Factor UK em 2012, para a sua gravadora Syco Music depois de demiti-lo dois anos atrás. O cantor havia deixado a gravadora por se envolver em algumas polêmicas nas redes sociais em 2014.

Desde então, James manteve uma certa distância dos holofotes e assinou um novo contrato com a divisão alemã da Columbia Records. Na semana passada, tivemos o lançamento de seu mais novo single chamado “Say You Won’t Let Go” – que provou ser um grande sucesso e alcançar o primeiro lugar no iTunes UK.

Agora, o cantor de 28 anos deu uma volta por cima, com a Syco confirmando que ele estava de volta em sua lista de artistas. “Confirmamos que James está de volta à Syco Music no UK. Estamos muito felizes em recebê-lo novamente”, disse um porta-voz.

O ocorrido torna-se a primeira vez que Simon Cowell recontrata algum act do The X Factor. De acordo com o The Sun, o empresário fez a proposta a James assim que soube que ele estava sendo rondado por outras gravadoras. “Ao longo dos últimos anos, James manteve contato com Simon e tem crescido muito, assim como percebeu que cometeu alguns erros no passado”, finalizou a fonte.