TheXFactor-NEWS2015

Já ouvimos essa história… The X Factor UK 2015 quer menos histórias tristes e mais diversão

Todo anos vemos notícias de que os produtores do The X Factor UK não querem mais focar em histórias tristes e sim na diversão e talento, esse ano não seria diferente já que Simon Cowell pretende fazer essa “mudança”. Será que conseguirão?

O Daily Star revelou que a ITV planeja sim fazer essa mudança, com uma fonte dizendo: “Eles estão mudando todos os aspectos do programa para torná-lo mais ‘fresh’ este ano. Querem que seja mais divertido e não repleto de lágrimas”.

No ano passado Simon declarou: “Não estou interessado em histórias trites. Não é certo quando isso fica acima do talento e odeio quando pessoas se aproveitam dessas histórias. Em alguns momentos, nesses programas, nos vemos sem acreditar no que está acontecendo. Tivemos um caso recente no Got Talent que uma pessoa foi para o palco e disse: ‘Eu tenho câncer’, como se fosse uma notícia fantástica. Esse é o mundo que vivemos agora.”

Só saberemos se finalmente isso acontecerá quando a nova temporada estrear no dia 29 de Agosto no Reino Unido e em Setembro aqui no Brasil pelo Canal Sony. Fiquem ligados aqui no XFBR para as informações mais completas do reality show.