ivygraceparedes-news

The X Factor UK 2016: Ivy Grace Paredes revela o motivo de ter seu visto negado

Ivy Grace Paredes revela o real motivo de ter sido forçada a deixar o The X Factor UK 2016. A cantora que conseguiu uma vaga nas Judges’ Houses da categoria Over 25s teve problemas com seu visto.

Um porta-voz do programa disse: “Como acontece com todos os participantes que viajam para outro pais, pedimos para que eles tenham um visto para gravarmos em outras locações. Infelizmente, não foi um problema com o pedido, e sim que ela não conseguiu uma liberação no tempo permitido e teve que deixar a competição.”

Agora, Ivy contou o que aconteceu, que foi marcar a opção errada em seu pedido de visto. Como resultado, ela fez o pedido para um outro tipo de liberação de visto, causando um atraso no processamento. “Os responsáveis pela liberação disseram que não há nenhum problema com a documentação, mas marquei a opção errada para liberação. Então, perguntei se estava negada, e ele disse que não, porém recomendou que eu marcasse a opção de artista”, revelou.
 
O processo de liberação levaria cerca de 3/4 dias, mas a viagem para gravação das Judges’ Houses aconteceria em dois, assim a cantora teve que deixar a competição e aproveitou para agradecer o apoio e aos jurados em seu perfil no Facebook. “Obrigado ao X Factor do Reino Unido, especialmente para minha mentora Sharon Osbourne por seu grande apoio, Simon Cowell pela oportunidade que milhões não tiveram, que é a chance de abraçá-lo; Muito obrigado, você mudou minha vida…”

As Judges’ Houses começam neste Sábado (01/10) no Reino Unido e aqui no Brasil no Domingo (02/10) no Canal Sony.

Ouça o PODCAST sobre a 6 Chair Challenge do X Factor UK 2016